Mercado da bola 2016: Atacante do PSG está próximo de acerto com Chelsea

Getty Images

De acordo com a emissora italiana Sky Sport, o destino do atacante argentino Ezequiel Lavezzi pode ser a Inglaterra, no Chelsea. “El Pocho”, como é chamado, tem contrato com o Paris Saint-Germain até a metade do ano, mais especificamente junho.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: PSG descarta Cristiano Ronaldo e sonha com Neymar

O clube inglês é o Chelsea, que segundo a Sky Sport, fez uma proposta pelo argentino. E o empresário do jogador estaria indo para Londres ainda hoje para negociar a transferência do jogador com dirigentes dos Blues.

Outro clube especulado, é a Inter de Milão, que teria o interesse em contar com o atacante para a temporada. Lavezzi é velho conhecido dos italianos, pois, antes de ir para no PSG, atuou cinco temporadas com a camisa do Napoli.

Terça-feira, o PSG venceu o Toulouse por 2 a 1 e se classificou pela Copa da França. E “El Pocho”, que normalmente fica no banco de reservas, foi titular na partida.

Crédito da foto: Getty Images



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.