Atacante argentino escolhe jogar no São Paulo antes de se transferir para a Inter

Foto: Reprodução/Youtube

Segundo o diário Olé, a novela de Jonathan Calleri chegou ao fim. Depois de uma reunião entre Boca Juniors e Deportivo Maldonado , clube detentor dos direitos do atleta, o jogador vai vestir a camisa tricolor pelos próximos seis meses antes de se mudar para Itália. Faltam apenas alguns detalhes para o atacante assinar com o time do Morumbi.

LEIA MAIS:
Exclusivo: veja em fotos como está a reforma do gramado do Morumbi

Segundo o jornal argentino, Edgardo Bauza, teria sido um dos motivos decisivos para a escolha do jogador, já que o técnico fez questão de acompanhar a negociação, conversando com o pai de Calleri e seu empresário, para trazer o jogador ao São Paulo.

O Boca vendeu o atleta para o Deportivo Maldonado, do Uruguai, por cerca de R$ 40 milhões. Porém, o clube uruguaio foi responsável pela transação de Calleri com a Inter de Milão. Por não possuir passaporte comunitário europeu, os clubes procuraram um time para que o jogador pudesse atuar pelo próximo semestre.

O atacante foi um dos destaques do Boca Juniors no ano de 2015, marcando 23 gols pela equipe argentina e participando da conquistando do Campeonato Argentino e da Copa Argentina.

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube