Assista aos gols de Cruzeiro 2 x 1 Sport pela Copinha

Cruzeiro 2 x 1 Sport
Foto: Reprodução

O Cruzeiro garantiu sua classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Sport por 2 a 1 nesta terça-feira (19).

Com a vitória sobre o Sport, o Cruzeiro garantiu o direito de enfrentar o Corinthians na Arena nesta sexta-feira (22). Os gols da Raposa foram marcados por Andrey e Alex enquanto o Leão descontou com Alisson.

LEIA MAIS:
Fábio cita recomendação de Deivid: “Ele quer a bola tocada até no tiro de meta”
Mercado da bola: Cruzeiro desiste de volante Cuéllar

Assista aos gols:

O Sport pressionou bastante a equipe Celeste no início da partida mas, logo aos 15 minutos em um contra ataque, Andrey abriu o placar em um lance de bastante oportunismo. Após o gol, o Leão continuou pressionando e esbarrava na boa defesa da Raposa. O goleiro Lucão salvou a equipe do Cruzeiro em algumas oportunidades.

No segundo tempo a máxima de ‘quem não faz toma’ se fez valer e o Sport se viu atrás do placar por 2 gols logo aos 9 minutos após o gol de Alex. A partir daí, o Maior de Minas tomou conta da partida por quase todo o segundo tempo. Apenas após os 30 minutos, o Leão voltou novamente a pressionar e aos 40 minutos descontou no placar com o gol de Alisson.

Foto: Reprodução