Após revelar “sonho”, presidente da Crefisa descarta contratação de Valdivia no Palmeiras

Valdívia
Reprodução/Facebook

Os presidentes da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras, causaram alvoroço nas redes sociais no último dia do ano de 2015, ao postarem uma foto ao lado do meia chileno Valdivia, que deixou o clube em agosto, sem acordo para renovação de seu contrato. E junto com a foto, deixaram uma legenda “enigmática”, deixando entender que o maior sonho deles era ver o jogador no Alviverde.

LEIA MAIS:
Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016
Verdão tem estratégia para evitar o assédio chinês aos seus jogadores
Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016
Presidente do Palmeiras fala sobre contratação de substituto para Cleiton Xavier
Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

Com o post, não demorou muito para a torcida palmeirense “quebrar” as redes sociais. Nos comentários da publicação, alguns torcedores apoiaram um possível retorno do jogador. “Crefisa querendo me matar do coração em pleno ano novo! Volta Mago!!”, dizia um deles.
Mas apesar do possível desejo dos patrocinadores, o assunto nunca foi cogitado entre a diretoria do clube, já que os mesmo não fizeram tanta questão de sua permanência. Em recente entrevista à Rádio Jovem Pan, Paulo Nobre disse que não tinha absolutamente nada contra o jogador, mas descartou a contratação.

E agora, quem também descartou essa possibilidade foi o próprio presidente da Crefisa, José Roberto Lamacchia, em entrevista ao Diário de S.Paulo. “Não tem nada a ver, foi só conversa. Ele está feliz na Arábia”.

Foto: Reprodução/Facebook