Após Nenê e Luan, Vasco inicia processo de renovações com elenco

Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para a disputa das competições nesta temporada, o Vasco já iniciou o processo de renovações do elenco. Após prorrogar os vínculos de Nenê e Luan, a diretoria tenta entrar em um acordo com os agentes de Andrezinho, Julio César e Diguinho para seguirem no clube, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Hernán Barcos entra no radar do Sport Recife
Julio César revela desejo em ficar no Vasco e manda recado para torcida

A diretoria mantém cautela com relação as permanência dos atletas, mas por outro lado a diretoria não fará esforços para renovar o empréstimo de Riascos com Cruzeiro. O jogador tem vínculo com o Vasco até o fim de maio e depois retorna a equipe mineira.

Andrezinho que é gerenciado pelo Jorge Moraes, tem vínculo com o Vasco até o fim de maio e deve prorrogar o contrato. Mesma situação de Diguinho que é gerenciado pelo Rafael Corrêa e tem contrato até 16 de junho.

Outro jogador que está em processo de renovação é o lateral-esquerdo Julio César que tem vínculo até maio com o Vasco e pode seguir no clube por mais tempo. As negociações são tratadas com o agente Reinaldo Pitta, que cuida das conversas com a diretoria cruzmaltina.

Foto: Divulgação/Paulo Fernandes



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com