Após encarada tensa, Rafael dos Anjos não cumprimenta Conor McGregor

Reprodução/Facebook

O brasileiro Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor ficaram frente a frente pela primeira nesta quarta-feira (20). Eles se encararam em uma coletiva de imprensa promovida pelo UFC no MGM Grand Garden Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, pelo jeito, o clima entre ambos até o UFC 197, que acontecerá no dia 5 de março, no mesmo local, será bem grande.

LEIA MAIS:
Oficial! Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam no UFC 197 em 5 de março
Rafael dos Anjos afirma que mandará McGregor “de volta para os penas”

 

 

#Encarada ➡ Rafael Dos Anjos e Conor McGregor fizeram uma encarada tensa!!! E ai, pra quem vai sua torcida? Poste nos comentários a sua previsão para a luta!

Publicado por MMA Premium em Quarta, 20 de janeiro de 2016

Após uma encarada cheia de olhares nervosos, Rafael colocou o cinturão no ombro. McGregor esticou a mão para cumprimentar o brasileiro, que não retribuiu o gesto.

Eles vão se enfrentar pelo cinturão do peso leve (70kg), atualmente em poder de Rafael dos Anjos. Caso vença, Conor McGregor vai acumular dois cinturões. O europeu, hoje, é o dono do título do peso pena (66kg). Se vencer o brasileiro, o lutador irlandês será o primeiro lutador a acumular ser campeão em duas categorias de peso ao mesmo tempo.

Não será, contudo, a primeira vez que campeões de pesos diferentes se enfrentam. Em 2009, o canadense Georges St-Pierre, então dono do título dos meio-médios (77kg) enfrentou o americano BJ Penn, campeão dos leves (70kg), valendo o título da divisão até 77kg. St-Pierre venceu e continuou campeão.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.