Após derrota no UFC, José Aldo se torna dono de hamburgueria

Reprodução/Site oficial do UFC

O brasileiro José Aldo perdeu o posto de atleta mais dominante do peso pena do UFC em dezembro. Ele foi nocauteado pelo irlandês Conor McGregor em 13 segundos, na luta principal do UFC 194, e perdeu o cinturão da divisão até 66kg. Enquanto aguarda seu futuro na organização, Aldo está atacando como empresário. O peso pena inaugurou uma hamburgueria no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Hamburgueria do Grêmio pede ‘desculpas’ por ketchup vermelho
Elias inaugura hamburgueria e promete lanche de graça para time em caso de título do Corinthians
Irlandês apresenta cerveja “13 segundos” e alfineta José Aldo
“Não aceito outra luta que não seja pelo cinturão”, diz José Aldo

 

Chamada de Famous Burguer, o empreendimento do lutador foi inaugurado nesta terça-feira (19). “Normalmente para acompanhar as lutas lá nos Estados Unidos a gente se reunia e comia hambúrguer, então foi daí que veio a primeira ideia”, contou Aldo ao site do UFC.

“A gente está iniciando uma nova fase na nossa vida. Eu já tinha isso em mente, de montar alguma coisa. A gente não vai lutar para sempre. Sempre tem que ter várias vias, e essa é uma que a gente montou. Espero expandir cada vez mais. É minha esposa quem vai cuidar mais disso. Eu tenho a minha carreira, sou um atleta ainda. Isso é só o começo”, completou.

No cardápio da hamburgueria de Aldo, há apenas três lanches: Dunk (hambúrguer de fraldinha e linguiça toscana e queijo), Touchdown (hambúrguer de costela de boi com bacon) e Punch (hambúrguer de picanha com calabresa).

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do UFC



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.