Após caso de polícia, Lucas Piazon volta as redes sociais

reproducao instagram

No final de outubro do ano passado, Luzas Piazon e o goleiro Andrey Ventura foram acusados de abuso sexual pelo Departamento de Polícia de Toronto, Canadá onde aconteceu os Jogos Pan-Americano. Quase três meses depois do caso, Piazon volta as redes sociais. 

Leia mais: Mulheres pedem pra ser abusadas por Lucas Piazon no Twitter

De acordo com Departamento de Polícia de Toronto, no dia 25 de julho a garota, que não teve o nome revelado, estava com uma amiga em um clube noturno da cidade quando conheceu Piazon e Andrey. Os dois a acompanharam até a casa de uma mulher (não identificada) e, lá dentro, abusaram sexualmente dela. Não há novas informações sobre o caso.

No início deste mês, Lucas voltou a publicar no Instagram, postou um vídeo com a legenda: “Então, depois de quase 2 meses afastado daqui, estamos de volta em grande estilo, valeu é nois”, disse. 

Então, depois de quase 2 meses afastado daqui, estamos de volta em grande estilo, valeu é nois ?? #snapsave

Um vídeo publicado por Lucas Piazon (@lpiazon) em

Piazon que atualmente está emprestado para o Reading FC  da Inglaterra já fez sua primeira partida pelo clube neste ano. E foi segundo o treinado, jogador fundamental na partida contra o Huddersfield, “Estou muito feliz por ele”, disse Brian McDermott.

Imagem: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."