Alisson diz que negociação com a Roma está “80%” concluída

Alisson (BRA) - Foto: Divulgação

Quase todo jogador que inicia sua carreira aqui no Brasil sonha em disputar uma Libertadores, uma Copa do Mundo, etc. E também almejam ir jogar na Europa, aliás, jogar uma Liga dos Campeões não é pra qualquer um. O goleiro Alisson, do Internacional, parece estar pensando dessa forma.

LEIA MAIS:
Jogo contra o Flu vale muito para alguns jogadores do Internacional; saiba por quê

O galã gaúcho, que chama atenção por sua beleza e também por ser um bom goleiro, está praticamente acertado com a Roma, da Itália.

Essa negociação já vem desde dezembro de 2015, muito se especula e pouco se confirma. Porém, Alisson esteve ao vivo nesta terça-feira no programa esportivo “Os Donos da Bola RS”, que passa para todo o estado do Rio Grande do Sul na Band TV.

Em entrevista curta e rápida, diretamente de Fort Lauderdale, o goleiro afirmou que a negociação com a equipe italiana está “80% concluída” e que a transferência tende a ser concluída até a metade do ano. Entretanto, ele afirma que não quer “bater o martelo” ainda, quer esperar mais um pouco.

“É uma probabilidade grande de e sair agora na próxima janela, mas ainda não está 100% definido. Quando estiver, eu quero falar com vocês sobre isso. Agora, o meu foco é no Inter”, disse Alisson.

Veja aqui o vídeo do programa (Alisson a partir dos 14min):

Creditos da foto: Reproducao/Facebook oficial do S.C.Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.