Aguardando a resposta de Robinho, Dorival elogia o atacante: “Seria fundamental”

Foto: Ricardo Saibun

A diretoria do Santos aguarda a resposta do staff de Robinho, para saber se o camisa 7 vai retornar pela quarta vez ao clube que o revelou. Enquanto espera a definição do jogador o treinador do Peixe, Dorival Jr, comentou sobre um possível retorno do ídolo santista.

LEIA MAIS:
Com elenco inchado, Santos deseja emprestar cinco jogadores
Meia renova contrato com o Santos até 2018: “Quero trazer muitas alegrias ao clube”
Após recusar o futebol chinês, Lucas Lima volta a ser alvo do Porto
Parceria à vista? Gabigol posta foto com Robinho e torcida vai à loucura
Mercado da bola: Gigantes da Europa desejam ex-lateral do Santos
FPF divulga tabela do Campeonato Paulista; confira
Snapchat: Confira quais jogadores dos quatro grandes de SP usam o aplicativo

Ao Globoesporte.com o técnico santista exaltou a identificação de Robinho com o alvinegro praiano.

“Eu acho que seria fundamental (ter o Robinho). Ele é um jogador com identificação com a camisa e a torcida, conhece quase todo o elenco, pois jogava aqui até pouco antes da minha chegada (junho de 2015). Não tenho dúvida de que ele seria importantíssimo. O know how e a história do Robinho, o respeito que ele passa para o grupo e para os adversários. Seriam pontos que ajudariam a dividir a responsabilidade. Se isso vier a acontecer, ele estaria preparado para buscar resultados”, disse Dorival.

De acordo com o Blog do Ademir Quintino, o Santos já teria conseguido um investidor para ajudar a pagar uma parte dos salários do jogador e aguarda a resposta do staff do atleta. A proposta do alvinegro praiano pelo camisa 7 seria um salário de R$ 200 mil pagos pelo clube e cerca de R$ 400 mil bancados pelo parceiro. Além dos salários o atacante também se interessou em possuir sua linha de roupas personalizadas pelo Peixe.

Aos 31 anos o atacante coleciona três passagens no time santista, o camisa 7 conquistou os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Campeonato Paulista (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010). Aos 31 anos o atacante coleciona três passagens no time santista, o camisa 7 conquistou os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Campeonato Paulista (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010).

 

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.