ADEUS! Santos deve aceitar proposta para vender Geuvânio

O Santos deve aceitar a proposta do clube chinês comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Tianjun Quanjian, e vender o atacante Geuvânio. Inicialmente a diretoria santista havia recusado a proposta de 11 milhões de euros pelo jogador.

LEIA MAIS:
Empresário de Leandro Damião afirma: “Ele vai para a Europa”
Santos deseja anunciar Robinho com o novo uniforme
Já garantiu seu novo manto? Santos inicia pré-venda de seu novo uniforme
Meia contratado para o Santos B pode ser inscrito no Paulistão
Santos pode receber por Geuvânio valores parecidos que o Corinthians por Jadson e Renato Augusto

De acordo com informações publicadas no Blog do Ademir Quintino, o alvinegro praiano não deve fazer jogo duro para liberar o jovem atacante para a China. Se confirmando a transferência do atleta para o futebol chinês, o Peixe vai lucrar cerca de R$ 17 milhões, por ser detentor de 35% dos direitos econômicos do jogador. Além de já possuir uma porcentagem pelo atacante o clube deseja entrar na justiça para recuperar os outros 35% que foram repassados ao fundo de investimentos, Doyen Sports, em período eleitoral.

Os direitos econômicos de Geuvânio são divididos da seguinte forma: Doyen Sports e Santos possuem 35% (cada) e empresários do jogador 30%.

Com a camisa do Peixe, Geuvânio marcou 22 gols em 103 partidas.

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.