Quem vai ser o titular? Sem Neilton, Botafogo treina com 13 jogadores

Na manhã desta segunda-feira (18), o Botafogo realizou um treino tático com a participação de 13 jogadores. Neilton e Airton não participaram da atividade comandada pelo técnico Ricardo Gomes.

LEIA MAIS:
Botafogo: Com dores Neilton deve ficar de fora de jogo treino
Mercado da bola: Zagueiro do Palmeiras é oferecido ao Botafogo e Vasco

O atacante Neilton ficou fora do treino por conta de dores na coxa esquerda, já Airton com dores no joelho direito também foi poupado.

O treinador Ricardo Gomes testou a equipe com Damian Lizio mais avançado, atuando no ataque ao lado de Luis Henrique. No meio-campo o treinador fez testes e escalou seis jogadores no setor, Bruno Silva, Lindoso, Fernandes, Gegê, Octávio e Nuñes.

Diferente do meio-campo o setor defensivo da equipe está praticamente definido com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa.

Os 13 jogadores que participaram das atividades como titulares foram: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê, Octávio e Nuñez; Lízio e Luis Henrique.

O Glorioso terá um jogo treino nesta quarta-feira (20), contra o Rio Branco de Venda Nova e no dia 23 (sábado) enfrenta a Desportiva Ferroviária.



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.