Osasco Audax goleia Linharense em jogo-treino da pré-temporada

Gabriela Montesano / Osasco Audax

Em seu último dia de pré-temporada no Sorocaba World Sports Center em Sorocaba, interior paulista, o Osasco Audax enfrentou o Linharense do Espírito Santo em jogo preparatório e o resultado foi bem positivo para a equipe comandada por Fernando Diniz, goleada por 5 a 0 e grande atuação.

LEIA MAIS:

Após conquistar série B com o Botafogo, Camacho retorna ao Osasco Audax para o Paulistão
Buscando melhorar o ataque, Osasco Audax contrata Márcio Diogo

Na cidade de Sorocaba, o Osasco Audax ficou hospedado durante as duas primeiras semanas de 2016 realizando trabalhos intensos de pré-temporada, com o objetivo de concentrar e entrosar o elenco para a disputa do Paulistão 2016, que tem início no dia 31 de Janeiro. Durante o período, o clube realizou três amistosos, venceu Santo André por 1 a 0, bateu o Atlético Sorocaba por 3 a 1 e no último dia da pré-temporada no local, bateu o Linharense do Espírito Santo por 5 a 0.

Na atividade, Fernando Diniz usou, mais uma vez, todos os atletas a disposição do elenco e o resultado foi satisfatório: em duas etapas de 35 minutos, a primeira equipe venceu com gols de Rodrigo Andrade e Márcio Diogo. Os outros jogadores também tiveram a oportunidade de participar da atividade em mais dois tempos de 35 e marcaram três gols com Bruno Paulo, duas vezes e Henrique, fechando a conta da partida, ao todo, em 5 a 0.

O grupo se reapresenta no CT da Vila Yolanda em Osasco nesta semana e retorna normalmente aos treinamentos visando a estreia no Paulistão. No dia 31 de Janeiro, domingo, às 11h, o Osasco Audax visita o Mogi Mirim pela primeira rodada da competição.

ASSISTA AOS GOLS DO JOGO-TREINO EM SOROCABA:

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Gabriela Montesano / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.