VÍDEO: Miranda relembra em rede social chapéu em clássico contra o Palmeiras

O zagueiro Miranda, ídolo do São Paulo, compartilhou um vídeo em qual ele aplica um lindo chapéu no clássico diante o Palmeiras no antigo Parque Antartica

LEIA MAIS
Saudades dele? Miranda posta foto com Hernanes e Breno nas épocas de São Paulo

Apesar de ter sido revelado no Coritiba, Miranda tem uma forte identidade com a camisa do São Paulo, o zagueiro passou seis anos no Tricolor e conquistou três títulos brasileiros.

Na tarde de hoje o zagueiro relembrou seus bons momentos com a camisa do São Paulo, um em especial, no clássico contra o Palmeiras em 2008, quando o xerifão da zaga do Tricolor aplica um lindo chapéu no atacante Palmeirense. O São Paulo vencia o jogo por 2 a 0, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Um possível líder do São Paulo para essa temporada e coincidentemente ex-jogador do Palmeiras, Alan Kardec, também compartilhou a publicação do zagueiro na internet.

Atualmente, Miranda atua pela Internazionale – ITA e é um dos jogadores de confiança da Seleção Brasileira do técnico Dunga.

Confira o vídeo do chapéu aplicado por Miranda:

Relembrando o lindo chapéu do nosso xerifão no clássico entre Sociedade Esportiva Palmeiras e São Paulo FC. #EquipeM25

Posted by Miranda on Terça, 29 de dezembro de 2015

 

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.