‘Baixinho’ da NBA, Chris Paul consegue enterrada e leva fãs ao delírio; assista

enterrada
WASHINGTON, DC - DECEMBER 28: Chris Paul #3 of the Los Angeles Clippers dunks against the Washington Wizards during the first half at Verizon Center on December 28, 2015 in Washington, DC. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Patrick Smith/Getty Images)

Chris Paul não é daqueles jogadores da NBA que estamos acostumados a ver dando enterradas espetaculares. Com 1,83m de altura, o armador do Los Angeles Clippers é considerado “baixinho” para o padrão da liga.

Na partida da última segunda-feira, contra o Wizards, Chris Paul conseguiu um feito pessoal histórico. Após uma bola recuperada no setor defensivo, o armador de 30 anos recebeu sozinho e acertou uma enterrada com as duas mãos.

VEJA TAMBÉM
7 vídeos de enterradas em piscinas que você vai querer imitar na sua folga

Esta é apenas a segunda enterrada que Paul consegue no ano. A primeira foi em janeiro de 2015. E a última vez que ele conseguiu enterrar mais de uma vez em um mesmo ano foi em 2013.

Após lance, Chris Paul levou fãs e companheiros de times ao delírio. Na sequência, foi substituído e aplaudido pela torcida.

Veja como foi:

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.