Na véspera do Ano Novo, Jorginho manda recado para a torcida do Vasco

Contratado no 2º turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho, ao lado de toda a sua comissão técnica, fez uma campanha espetacular de reação pelo Vasco da Gama. Embora não tenha sido suficiente para evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, ao menos fez com que os torcedores vascaínos voltassem a sentir orgulho do seu time.

LEIA MAIS:
Torcedor invade campo, mas é detido por goleiro com um golpe de judô; assista
Opinião: 2015, o ano em que o conservadorismo voltou ao futebol
Goleiro da Roma ofende fã por vestido ousado: “Pensaram que eu namoraria isso”
Vascaínos zoam pintura do Fluminense no Maracanã: “Freguês”

Contudo, de nada adianta chorar sobre o leite derramado. Jorginho, assim como toda a diretoria do Vasco, já está trabalhando bastante visando ao ano de 2016. A ideia de todos é montar um Gigante da Colina forte, capaz de retribuir o apoio do seu torcedor com títulos, começando pelo Campeonato Carioca.

“Um ano mais alegre para os vascaínos. Já estamos trabalhando por uma temporada vitoriosa”, disse Jorginho ao Jornal Extra, sobre as suas expectativas para 2016.

Em termos de contratação , o Vasco só oficializou até agora a chegada do lateral-direito Yago Pikachu, que veio do Paysandu. Entretanto, ao menos um centroavante experiente é aguardado em São Januário para o ano que vem.