Veja os 5 jogadores que mais irritaram os vascaínos em 2015

Foto: Divulgação

O ano de 2015 vai chegando ao fim nesta semana e, com isso, é chegado o momento de fazer a retrospectiva da temporada. No caso do Vasco da Gama, o início promissor com a conquista do título de campeão carioca contrastou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas não é só disso que o torcedor vascaíno tem do que reclamar.

LEIA MAIS:
Zé Roberto HUMILHA Edmundo e Renato Gaúcho em amistoso; assista
Globo deve transmitir a Liga Sul-Minas-Rio, diz presidente do Cruzeiro
Ronda Rousey escolhe os atletas mais bonitos do mundo; confira
Veja 7 motivos para Wesley Safadão ser o camisa 9 do seu time

Com contratações fracas de jogadores que não demonstraram condições de vestir a camisa cruzmaltina, a administração Eurico Miranda irritou bastante os torcedores do Vasco por meio de diversas opções fracas que nada acrescentaram à equipe. Pensando nisso, o Torcedores.com listou os 5 jogadores que mais tiraram o torcedor cruzmaltino do sério.

Confira e discorde à vontade:

A lista acima é apenas exemplificativa, uma vez que cada torcedor sabe qual foi o atleta que mais o decepcionou. Todos os jogadores listados acima, aliás, já tiveram boas passagens por outras equipes e, por isso, foram contratadas para defender o Vasco da Gama. Entretanto, em São Januário, estiveram longe de mostrar o seu melhor futebol nesta temporada de 2015.