Veja como será os valores da renovação entre Vasco e Caixa para 2016

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Para o ano que vem, o Vasco da Gama terá mudanças em seu orçamento principalmente com a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal para a camisa máster. A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, em sua coluna no jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
Confira os motivos que fizeram Vasco descartar a contratação de Julio Baptista

Com a prorrogação de contrato entre o Vasco e o banco estatal, o Gigante da Colina deverá receber os mesmo R$ 15 milhões/anual que recebeu durante esta temporada. Sem contar que o grupo Viton 44 deverá deixar a camisa cruz-maltina por conta dos problemas financeiros.

Ainda de acordo com o blog, o Vasco já busca alternativas para substituir a empresa fabricante de bebidas que está de saída do Gigante da Colina. O departamento de marketing trabalhando forte, para trazer novas alternativas para a camisa do clube e aumentar as verbas para a disputa da Série B.

A prorrogação de contrato entre a Caixa Econômica Federal e o Vasco da Gama vai fazer a diretoria trazer mais reforços para 2016, principalmente buscar um novo camisa 9 que é uma exigência do técnico Jorginho. O objetivo é trazer novas alternativas, que possam ajudar o clube a melhorar o elenco.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com