Veja as notícias do Botafogo que você NÃO pode deixar de ler

Botafogo- Carioca (2006,2010,2013)= 3 títulos= 3 pontos

A semana do Botafogo está bastante agitada em virtude das movimentações do mercado da bola. Com uma contratação fechada (Joel Carli) e três quase oficializadas, o Fogão vai dando uma nova cara para o time na temporada 2016 e, por isso, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias que envolveram o Glorioso recentemente.

LEIA MAIS:
Zé Roberto HUMILHA Edmundo e Renato Gaúcho em amistoso; assista
Globo deve transmitir a Liga Sul-Minas-Rio, diz presidente do Cruzeiro
Ronda Rousey escolhe os atletas mais bonitos do mundo; confira
Veja 7 motivos para Wesley Safadão ser o camisa 9 do seu time

Reforço do Flamengo provoca o Botafogo: “Não via estádio cheio”

Em entrevista à Rádio Globo, Willian Arão elogiou bastante o evento, que teve aproximadamente 40 mil pessoas presentes no Maracanã, e ao mesmo tempo alfinetando o Alvinegro. “O estádio está cheio, não via isso no meu ex-clube”, ironizou o volante.

Mercado da bola: Rafael Silva pode ser contratado pelo Botafogo

O Botafogo perdeu o volante Willian Arão para o Flamengo, seu rival no Rio de Janeiro, mas pode em breve se recuperar em cima de outro rival, o Vasco da Gama. Precisando de mais um atacante para a temporada 2016, o Glorioso está sondando Rafael Silva, que ainda é jogador do Gigante da Colina, porém, não deve permanecer em São Januário, conforme informação do Jornal Meia Hora, na Coluna Geraldino e Arquibaldos.

Ex-coelhinha da Playboy promete posar nua, se o Botafogo for campeão carioca

Seguindo os passos de Maitê Proença, a ex coelhinha da Playboy, a modelo Marcela Souza, prometeu posar nua caso o seu time do coração, o Botafogo ganhe o campeonato Carioca 2016.

Mercado da bola – Meia argentino afirma: “Gostaria de jogar no Botafogo”

“Gostaria de jogar no Botafogo, me chamaram no ano passado e vou esperar também para ver o que acontece” – disse Wilchez, completando na sequência – “Sou um jogador livre, meu contrato com o Tigre se encerrou. Se há interesse do Estudiantes, podem me chamar. Por enquanto estou curtindo férias. Tigre também quer renovar e tem a prioridade, serei sempre grato à oportunidade que eles me deram. Em caso de propostas iguais, fico no Tigre”.

Mercado da bola: Botafogo mira dois laterais e se distancia de meia

O Botafogo segue se planejando para a próxima temporada. O Glorioso busca a contratação de jogadores para repor os atletas que saíram ao final da temporada. Nos últimos dias o clube carioca que estava perto de Camilo se distanciou de um acerto com o meia. O alvinegro também mira a contratação de Victor Luis, do Palmeiras e de Dener Assunção.

Foto: Arte/ Torcedores.com