Veja 6 jogadores que deixaram a torcida do Palmeiras feliz em 2015

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O ano de 2015 para o Palmeiras foi muito bom, pois foi um ano no qual o clube voltou a vencer e apresentar um bom futebol, ganhando dos seus principais rivais e também pelo título da Copa do Brasil. Veja 5 jogadores que deixaram a torcida do Palmeiras feliz em 2015.

LEIA MAIS:
5 gifs que mostram que Wesley Safadão também é mito nos gramados
Mercado da bola: Alvo do Atlas, Mouche já tem data para definir seu futuro no Palmeiras

O primeiro da lista é o Fernando Prass:

Prass se tornou um Mito no Palmeiras. O ano de 2015 para ele foi sensacional, principalmente por suas belas atuações na Copa do Brasil que resultaram em título do Verdão. O goleiro atuou de uma forma magistral na final da competição, pegou o pênalti defendido por Gustavo Henrique e sua cobrança certeira deu o tri da Copa do Brasil ao Palmeiras.

O segundo da lista é o Dudu:

Dudu teve um começo um pouco conturbado com a camisa do Verdão, porém terminou o ano de 2015 no Palmeiras como o líder de estatísticas, com 16 gols marcados e 12 assistências pelo Alviverde. Ele ainda foi o herói do título da Copa do Brasil, marcando dois gols na grande final contra o Santos.

Zé Roberto, “o animal”:

O veterano jogador Zé Roberto com certeza deu muitas alegrias para o torcedor do Palmeiras, ele trouxe experiencia para a equipe e ajudou aos mais jovens sempre que eles precisaram, além também de comandar a equipe dentro de campo com toda a sua inteligência.

Robinho, o cara das coberturas:

Robinho veio do Coritiba para o Palmeiras e aos poucos já foi se destacando com o manto Alviverde. O que mais tem marcado a sua trajetória no Verdão, foram os gols de cobertura sobre o ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni. Mas ele também foi fundamental na criação de jogadas e aumentou o poder ofensivo do Palmeiras durante o ano.

Gabriel Jesus se tornando uma realidade para o Verdão:

Rápido e habilidoso, o atacante encantou algumas vezes o torcedor do Palmeiras que até criou uma musica para ele: “Glória, glória, aleluia, é Gabriel Jesus”.

Lucas Barrios foi outro jogador que alegrou o torcedor palmeirense:

Barrios chegou no meio do ano ao Palmeiras e logo se destacou na equipe. O atacante chamou a responsabilidade e participou da maioria das jogadas no ataque palmeirense.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação