United empata com Chelsea e evita igualar recorde negativo de 1936

Crédito da foto: Twitter

O Manchester United evitou nesta segunda-feira (28) igualar sua pior marca no Campeonato Inglês ao empatar com o Chelsea em 0 a 0. Van Gaal, não deve virar o ano como treinador do clube

Manchester United e Chelsea fizeram um clássico bem diferente do que os fãs do Campeonato Inglês de todo o mundo estão acostumados. Duas equipes que conquistaram muitos títulos na última década, hoje estão em oitavo e décimo quarto na competição.

LEIA MAIS: 
Com show de Ozil, Arsenal vence e dorme na liderança da Premier League

Ambas as equipes iniciaram a partida a todo vapor e se lançando ao ataque e esbarraram em boas defesas dos goleiros De Gea e Courtois que deram um show a parte. No segundo tempo, o medo de perder tomou conta das equipes fazendo com que a partida não saisse do do zero.

Para o torcedor do United, mais uma partida sem marcar gols, — como muitas nesta temporada — foi inadimissível e novos protestos contra a permanência de Van Gaal foram feitos. Isto além de novamente a torcida pedir a contratação de José Mourinho.

Os gritos não foram tão absurdos, muito pelo contrário, Van Gaal está a beira da demissão e o nome mais contado para assumir seu lugar é mesmo o treinador português José Mourinho, diz a imprensa inglesa.

Chelsea: Os Blues podem considerar o resultado sob um aspecto diferente. Apesar de viver fase até pior que o adversário desta segunda-feira, já possui um novo treinador e iniciou seu recomeço. Tudo indica que as melhoras vão começar a surgir em 2016.

Crédito da foto:  Twitter