Torcedores do United usam cachecol com rosto de Mourinho em jogo contra o Chelsea

Mourinho

Os torcedores do Manchester United não estão nada satisfeitos com o rendimento de Louis Van Gaal, e contam os dias para o holandês sair dos Red Devils. Mas eles já têm um preferido e trata-se de José Mourinho, onde no clássico contra o Chelsea os adeptos usaram até cachecol do português.

Ao redor do Old Trafford, estavam sendo vendidos cachecóis com o rosto de Mourinho seguido da frase “Special One”, como é conhecido o treinador. Não deixou de ser uma provocação ao Chelsea, que há pouco tempo demitiu o próprio José Mourinho pela má fase do clube no Campeonato Inglês.

José Mourinho nunca negou o desejo de treinar o Manchester United, onde em 2009 o português declarou que gostaria de ser o substituto de Alex Fergunson.

“Eu consideraria ir para o Manchester United, mas o clube precisa decidir se eles me querem como substituto de Alex Ferguson. Se ele o United me quiser, então tudo certo”, afirmou Mourinho, à imprensa italiana há seis anos.

Mourinho estava sondado para reassumir o Real Madrid, onde substituiria Rafa Benitez. No entanto o técnico descartou a possibilidade e aguarda propostas para voltar aos trabalhos.

mourinho



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.