Time inglês dá cerveja a torcedores que foram a estádio

É isso mesmo, na disputa pela 19ªrodada da Barclays Premier League, o Leicester City, vice-líder da competição, brindou seus torcedores que foram ao estádio nesta terça com uma cerveja.

Segundo o diário inglês The Guardian, cada torcedor que compareceu ao duelo entre Leicester City e Manchester City no King Power Stadium, estádio do Leicester, ganhou uma cerveja por estar apoiando a equipe neste jogo complicadíssimo, os torcedores menores de 18 anos se contentaram com uma água.

A diretoria trata este jogo como um dos mais difíceis deste primeiro turno para o time, sendo que a expectativa é que o estádio tenha um recorde de público nesta noite, apoio e boa fase para ir ao estado não faltaram.

O Leicester é o atual vice-líder da Premier League, pois o Arsenal venceu o Bournemouth na tarde de ontem e passou o time na tabela. Os Foxes são a surpresa desta competição, tendo o artilheiro da competição, James Vardy, com 13 tentos.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.