Copinha: técnico do sub-20 do São Paulo diz que molecada às vezes ‘relaxa’ nos treinos

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Integrante do Grupo 17 da Copa SP de Futebol Júnior 2016, com sede em Barueri, o São Paulo terá como adversários em busca do tetra do torneio o Paulista-SP, Grêmio Osasco Audax-SP e Tiradentes-CE. O Tricolorzinho também tentará o terceiro título seguido em competições de base, já que ganhou a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa Ipiranga Sub-20. O técnico André Jardine admitiu que a garotada vem dando uma “relaxada” nos treinos, o que aumenta a cobrança dele em relação aos jovens.

LEIA MAIS
Opinião: São Paulo contratou Bauza, ok. Mas e os reforços?
São Paulo fecha 2015 como clube que mais pontuou na história do Brasileirão
Opinião: Renan Ribeiro precisa ser o sucessor de Ceni em 2016 no São Paulo

“Às vezes eles relaxam, se largam um pouquinho no trabalho e nosso dever aqui é estar sempre puxando a corda. As coisas não brotam do nada, então a gente coloca uma energia diária para que eles possam encarar situações que vão ter de encarar na hora do jogo, contra equipes tão boas quanto o próprio São Paulo”, disse o comandante em entrevista concedida ao site oficial do clube.

“E aí vai ganhar quem se empenhar mais. Por isso a gente vem treinando o esforço deles diariamente. A gente tem de agregar bons resultados à formação dos atletas, porque a categoria sub-20 está próxima do profissional. Então, o desempenho é importante em competições assim. Além disso, queremos formar jogadores que estejam sempre acostumados com a vitória, porque o nosso objetivo é colocar o maior número possível de garotos no profissional”, complementou Jardine.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.