Tata Martino diz que Messi provavelmente não vai jogar as Olimpíadas no Rio em 2016

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

O técnico da seleção argentina, Tata Martino, afirmou em entrevista à rede de televisão “TyC Sports”, que o craque Lionel Messi provavelmente não virá para o Brasil em 2016, para disputar as Olimpíadas pela Argentina.


LEIA MAIS:
5 gifs que mostram que Wesley Safadão também é mito nos gramados

Tata Martino revelou que vai treinar a seleção argentina nas Olimpíadas do Rio 2016 e para esta competição ele deve abrir mão do maior craque da equipe, Lionel Messi. Pois ele disse que prefere dar espaço para os outros jovens do sub-23.

Messi vai disputar apenas a Copa América Centenário, nos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 3 a 26 de julho, mês que antecede as Olimpíadas no Brasil, que está programada para acontecer entre os dias 5 a 21 de agosto.

“Vou ser o treinador da seleção argentina nos Jogos Olímpicos por causa da classe dos futebolistas que participam. Não temos resolvido se Messi estará, mas não vejo factível. Chocaria com jogadores sub-23 que estão indo muito bem, como Icardi, Dybala, Vietto e Calleri” afirmou Tata Martino ao programa “Sportia”, da “TyC”.

Os únicos títulos que Messi conquistou com a camisa da seleção argentina, foram os das categoria de base, quando o argentino ganhou o Mundial sub-20 em 2005 e a medalha de ouro olímpica de Pequim em 2008.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial