Stock Car: Vitor Genz correrá pela Schin Racing em 2016

A Schin Racing anunciou a contratação de Vitor Genz para a temporada 2016 da Stock Car na manhã desta segunda-feira (28). O gaúcho, que defendeu na temporada deste ano a equipe Boettger, terá como companheiro o argentino Nestor Girolami, campeão do Super TC 2000 e vencedor da corrida de duplas de 2015, correndo ao lado de Ricardo Maurício.

LEIA MAIS:
Ricciardo, da Red Bull, afirma que equipe só brigará por resultados em 2017

“A equipe me procurou em virtude do meu ano na Stock Car e propôs um acordo muito bom. A Schin Racing Team tem o patrocínio de uma marca muito grande e fez um ano consistente, com vitórias, inclusive”, disse Genz, que emplacará seu quarto ano consecutivo na principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Para o próximo ano, estão reformulando bastante coisa, com novos engenheiros e com novos pilotos. Eu entro na equipe e me junto ao argentino Nestor “Bebu” Girolami. Estou otimista para a próxima temporada”, completa o gaúcho, que terminou a temporada deste ano na 15ª colocação, com 124 pontos.

A temporada 2016 da Stock Car terá início no próximo dia seis de março, mais uma vez com a realização da corrida de duplas.

Foto: Vanderley Soares



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.