Sincero, Robben fala sobre o seu 2015: “Tem sido um ano de m… para mim”

Getty Images

Adeus ano velho, feliz ano novo. E que tudo se realize… pois é, esse certamente será o lema de Arjen Robben na virada de 2015 para 2016. Em entrevista ao jornal holandês NOS, o craque do Bayern de Munique demonstrou toda a sua frustração com a atual temporada.

LEIA MAIS:

5 motivos para os gremistas se orgulharem do time em 2015

Mercado da Bola 2016: Grêmio observa negociação do Palmeiras por Rafael Marques

“Estou muito contente porque 2015 vai terminar. Tem sido um ano de m… para mim. Me lesionei de forma besta em março e desde então não voltei a me sentir bem”, avaliou Robben.

Na mesma entrevista, Robben não ficou em cima do muro ao falar sobre a próxima troca de treinadores do clube bávaro. A diretoria do Bayern já anunciou que o italiano Carlo Ancelotti substituirá Josep Guardiola na próxima temporada. Será que a mudança agrada ao holandês?

“É uma verdadeira lástima. Estou um pouco decepcionado por ver que ele se vai. Agora é começar de novo como acontece cada vez que há um novo treinador”, finalizou.

Getty Images

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.