Sheik não aceita provocação de Jonathan Costa e rebate ‘Pego a Antonia Fontenelle a hora que eu quiser’

Instagram

 

A coisa esquentou entre o jogador do flamengo Emerson Sheik e o ex-funkeiro Jonathan Costa, para sempre o: ‘Eu sou o Jonathan da Nova Geração’. O motivo? Antonia Fontenelle, atual mulher do cantor e ex affair de Sheik.

 

Leia mais: Sheik e amigos provocam Eurico Miranda: “Tá na Sibéria?”

Antonia e Sheik ficaram juntos por cerca de 3 meses entre o final de 2014 e início de 2015, no meio deste mesmo ano, no canal da ex do diretor Marcos Paulo, Fontenelle e Emerson deram um selinho e ela chegou a afirmar que sempre iria amá-lo. Seis meses depois, Antonia casa-se com o Jonathan.

De acordo com informações do Extra, no sábado (26), Sheik e Jonathan se encontraram no Baile da Favoria, na quadra de uma escola de samba no Rio de Janeiro. E então, marido recém-casado foi procurar o jogador de futebol para pedir que ele a esquecesse e parasse de procurá-la. Essa história não poderia acabar de outra forma, se não fosse Sheik que disparou:

“Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”

Mas os seguranças de Sheik não deixaram que Jonathan se aproximasse, nada aconteceu e Emerson acabou indo embora da festa.

Esta não é a primeira vez que algo assim acontece envolvendo estes nomes, só que ao invés de Jonathan, o outro caso aconteceu com a ex panicat Nicole Bahls, a modelo também teve um affair com jogador e na época, Fontenelle disparou dizendo que: “moças de fino trato costumam fazer mercado com o nome” do jogador.

Nicole não deixou por menos: “Ela bem sabe o que é fino trato, porque era fino trato. Ela é uma velha de aplique nos cabelos, dentes encapados. Profissão: ex mulher de um senhor. Deveria calar a boca um pouco”, rebate Nicole. E ainda disse mais: “Preguiça dessa história. Trabalho na TV, tenho uma profissão e nem sei o que seria ‘finos tratos’. Nunca vivi isso, não faz parte do meu cotidiano. Ela, como uma mulher idosa e mais velha, deveria respeitar a atual. É muito feio isso, querer aparecer em cima dos outros”. Nicole acabou rompendo com Sheik após descobrir uma traição.

Esta história ainda parece longe de acabar.

Imagem: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."