Será que vem? Palmeiras pode contratar Dedé em 2016

Getty Images

O Palmeiras segue em busca de reforços para próxima temporada. Após fechar com os zagueiros Edu Dracena, ex-Corinthians, e Roger Carvalho, ex-Botafogo, Palmeiras vai atrás do zagueiro Dedé, atualmente no Cruzeiro.

“Houve uma sondagem. Eu e o Magrão, que somos os agentes do Dedé, temos uma relação muito boa com o Alexandre Mattos (atual diretor de futebol do Palmeiras). Ele procurou a gente em uma conversa informal, perguntou sobre a situação do jogador, mas não chegou nada oficial. O Palmeiras é um grande clube e vai disputar a Libertadores neste ano, mas não tem nada de oficial”, disse Ubiraci ao jornal mineiro Superesportes.

Apesar de o atleta ter contrato com o time mineiro até abril de 2017 o jogador não vive um bom momento no clube mineiro e isso pode facilitar uma possível transferência para o Palmeiras.



Meu nome é Juliano tenho 22 anos sou casado e estou cursando o segundo semestre no curso de Rádio Tv Internet, sou palmeirense desde criança mais minha paixão ao futebol vai muito alem do meu time de coração.