Segundo empresário, Marcelo Oliveira foi quem pediu para Allione ficar

E parece que a história Allione e Palmeiras terá um final feliz, após o time alviverde cancelar o empréstimo do jogador ao Rosário, Allione deve ficar em 2016 no Verdão.

O meia Allione seguirá no Palmeiras em 2016. Apesar do interesse declarado do jogador em se transferir para o argentino Rosário Central, a diretoria do Verdão freou as negociações por confiar no potencial do jovem.

A sequência do atleta na equipe alviverde foi uma solicitação da comissão técnica aos dirigentes. “Não tem conversa. O [treinador] Marcelo Oliveira conta com o Allione para a próxima temporada”, disse o representante do argentino no Brasil, José Luiz Galante.

O dirigente Fabio Garcia, da equipe argentina, criticou o Palmeiras por emperrar as negociações com o Rosário em uma entrevista cedida ao jornal La Capital:

“Ele (Allione) morre por vir, está enlouquecido e quer triunfar aqui. Mas os detalhes contratuais complicam tudo. Ele não teve participações no Palmeiras nesse ano e procurou uma saída. Há contratos assinados, mas nunca pensam na pessoa”, afirmou Garcia.

Segundo informações do Espn.com, o treinador foi quem pediu para o Palmeiras recusar a proposta por Allione, afirmando que deverá usar muito o jogador em alguns jogos da Copa Libertadores e em grande parte do Campeonato Paulista.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.