São Paulo está próximo de anunciar patrocínio máster

Após anunciar um acordo de patrocínio com a FIAP, que terá a marca exposta na barra frontal da camisa, e com a Joli, na barra inferior traseira da camisa, a diretoria de marketing do São Paulo está próxima de fechar um acordo para o espaço máster do uniforme.

Duas empresas estão negociando com o São Paulo, porém o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti, não revelou quais são. O profissional do Tricolor apenas confirmou a existência das propostas.

“As coisas melhoraram e estou bastante confiante, pois há tratativa para outro espaço na camisa do São Paulo. Estamos em negociações avançadas com duas empresas e esperamos fechar o contrato em Janeiro”, disse Pinotti.

Segundo informações que apurei, trata-se de uma empresa do ramo automotivo e outra do segmento de seguro. A negociação para o patrocínio máster gira em torno de R$ 25 milhões anuais, que se somados aos R$ 6 milhões dos acordos firmados com FIAP e Joli, totalizariam R$ 31 milhões por ano nos cofres do Tricolor.

Vale ressaltar que os dois primeiros acordos, que foram intermediados pela Wolff Sports & Marketing, têm validade de uma temporada e podem ser renovados por mais duas.

(Foto: Reprodução)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.