Saiba mais sobre o novo reforço do Cruzeiro

Foto: Reprodução

Juan Sánchez Miño foi anunciado para reforçar o Cruzeiro em 2016. Além de alguns lances do jogador que o Torcedores.com separou para o cruzeirense ir se acostumando, temos algumas curiosidades surpreendentes, entre elas o fato do novo reforço ser poliglota.

O Cruzeiro anunciou Sánchez Miño nesta segunda-feira como primeiro reforço para a temporada 2016. Junto com ele, também chegará Douglas Coutinho, este já mais conhecido do público brasileiro.

LEIA MAIS: 
“Cruzeiro não está quebrado”, disse vice-presidente

Sánchez Miño é um típico canhoto argentino. Com habilidade para dribles, boa finalização, e passe refinado. Lembra um pouco outro Juan, mais conhecidos dos brasileiros. Trata-se de Juan Roman Riquelme. Seu melhor desempenho foi no Boca Juniors nos anos de 2011 a 2013, onde venceu um Campeonato Argentino e uma Copa Argentina.

Veja alguns lances de Sánchez:

O meia que chega ao Cruzeiro para a pré-temporada veio por empréstimo de um ano e possui algumas curiosidades fora de campo, como levantou a reportagem do UOL Esporte.

Sánchez Miño é poliglota e de família bem estruturada. Além de falar o espanhol, seu idioma principal, o jogador fala francês e inglês. O francês viria de família, já que seu avô morou um tempo na França e adquiriu a fluência no idioma.

Diferente do que ocorre com grande parte dos jogadores de futebol, o novo reforço do Cruzeiro já vem de uma família com recursos financeiros, já que morou sempre em regiões de classe média alta na Argentina.

Foto: Reprodução