Ronaldo responde críticas de Capello: “Ultrapassado”

Ronaldo Fenômeno respondeu as críticas de seu ex treinador Fábio Capello nos tempos de Real Madrid, o Fenômeno disse em entrevista a Folha de S. Paulo que o treinador já estava ultrapassado em sua época de Real 

LEIA MAIS:
Fabio Capello, ex-técnico do Real Madrid, detona Ronaldo: “Não era um bom exemplo “
Para Ronaldo Fenômeno, Messi é um extraterrestre

Em meio a polêmica criada pelo seu ex-treinador Fábio Capello, Ronaldo não pipocou e também não poupou críticas ao italiano, se Capello criticou o Fenômeno ao jornal La Gazzetta dello Sport o ex-camisa 9 da seleçao brasileira não deixou barato e respondeu à altura para a Folha de S. Paulo.

“O Capello foi um grande treinador em sua época, nos anos 90. No Real Madrid, ele já estava ultrapassado e não motivava mais. Tanto que depois daquele ano ele não teve mais sucesso em nenhum lugar que passou”, disse Ronaldo.

Fabio Capello foi muito vitorioso em sua primeira passagem pelo Milan, entre 1991 a 1996, quando o clube conquistou quatro Campeonatos Italianos, três Copas Italianas e uma Copa dos Campeões.

Depois de 2007, quando saiu do Real Madrid, Capello treinou a seleção da Inglaterra e não obteve sucesso, na Copa de 2010 caiu nas oitavas de final após uma goleada para Alemanha.

Foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.