Retrospectiva 2015: O grande campeão e a despedida de um ídolo marcaram a Superliga Feminina em 2015

Reprodução/CBV

A Superliga Feminina da temporada 2014/2015 ficou marcada no vôlei brasileiro, não somente pelo resultado dentro das quadras, mas pela consagração de uma das maiores atletas da modalidade. A festa foi grande pela décima conquista do torneio pelo Rexona/Ades. No entanto, a despedida da levantadora Fofão está registrada história do torneio.

Como resultado da excelente temporada, com apenas duas derrotas durante toda a temporada, o Rexona/Ades ganhou seu décimo título da nacional ao derrotar seu maior rival o até então Molico/Nestlé por 3 sets a 0, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Com grande atuações de Natália, Gabi e Juciely, o time carioca venceu o seu terceio compeonato no ano, juntando o estadual e sul-americano de clubes.

Porém, a festa do campeão ficou marcada pela despedida de uma das melhores levantadoras do Brasil. A experiente Fofão deixou as quadras nessa temporada aos 43 anos de idade. O título da superliga serviu para coroar a carreira de dedicação a modalidade de bons serviços prestados pela Seleção Brasileira.