Reforço do Flamengo provoca Botafogo: “não via estádio cheio no meu ex-clube”

Vitor Silva/SSPress

O volante Willian Arão foi motivo de polêmica no futebol do Rio de Janeiro em 2015 ao trocar o Botafogo pelo Flamengo. No último domingo, o melhor jogador da Série B do Campeonato Brasileiro esteve no Maracanã para o Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico, e falou pela primeira vez como jogador rubro-negro.

LEIA MAIS:
Willian Arão diz que está dando grande passo na carreira e quer ser ídolo no Flamengo

Em entrevista à Rádio Globo, Willian Arão elogiou bastante o evento, que teve aproximadamente 40 mil pessoas presentes no Maracanã, e ao mesmo tempo alfinetando o Alvinegro. “O estádio está cheio, não via isso no meu ex-clube”, ironizou o volante.

Arão tinha contrato com o Botafogo, que previa renovação automática em caso de depósito de R$ 400 mil. O clube de General Severiano fez este processo duas vezes, mas o jogador conseguiu na Justiça se desvincular do clube para acertar com o Flamengo.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Vitor Silva/SSPress



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.