Presidente do Cruzeiro nega saída de Dedé: “Momento é de contratar, e não perder jogadores”

Parece que a novela “Dedé no Palmeiras” está longe de ter um final feliz, seja para o Alviverde, jogador ou Cruzeiro. O zagueiro, que foi anunciado como reforço do clube paulista nesta segunda-feira, pela Fox Sports, foi confirmado pelo presidente Gilvan Pinho de Tavares na equipe celeste para a temporada de 2016.

LEIA MAIS:
11 momentos que mostram como o Palmeiras humilhou os rivais em 2015
Medo? Veja a reação dos torcedores adversários com o Palmeiras no Grupo 2 da Libertadores
Compare os primeiros reforços do Palmeiras para 2015 com os jogadores contratados para 2016

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Gilvan negou qualquer possibilidade de negociar o zagueiro Dedé e o atacante Willian “bigode”.  È hora de reforçar não de perder peças, Dedé e Willian não estão aberto a negociações”.

Neste domingo, após uma partida festiva, o jogador falou sobre os planos para 2016 após passar a temporada se recuperando de uma lesão. “Graças a Deus estou nessa batente, evoluindo, tenho muito mais para evoluir, isso é nítido. Mas estou muito feliz, ganhei meu ano, estou ganhando meu ano com esse jogo. Um ano parado não é fácil. Agora é fortalecer, ganhar condição física, ganhar bem mais força para começar 2016 voando”, disse o cruzeirense, em entrevista ao canal SporTV.

Em outubro, após surgir as primeiras especulações, Dedé disparou contra alguns comentaristas da emissora, negou contato com o Palmeiras e reiterou o desejo de permanecer no Cruzeiro.

Foto: Getty Images