Pênalti nos acréscimos dá a vitória para o Stoke contra o Everton

Em uma partidaça que reuniu sete gols, Everton e Stoke City se enfrentaram no Goodison Park e o jogo foi um espetáculo, com a vitória dos Potters.

Na tarde desta segunda-feira, 28, Everton e Stoke City jogaram pela 19ªrodada da Barclays Premier League, em uma partida de duas viradas, melhor para o time colorado, que conseguiu ficar na frente do marcador no fim do jogo. Vencendo a partida por 4×3.

O primeiro tempo foi muito agitado, o Stoke começava melhor, dominando a bola e o gol chegou aos 16’ minutos, após grande bola de Arnautovic, Shaqiri completou para dentro do gol. Mas a alegria durou seis minuto, McCarthy encontrou Lukaku, que girou e empatou a partida.

Antes do apito final, o Stoke que estava melhor no jogo, aproveitou uma abertura da defesa do Everton e voltou a estar na frente do placar, em um golaço de Xherdan Shaqiri. Na segunda etapa, o Everton finalizou muito ao gol e empatou aos 19’, com gol de Lukaku. A virada chegou e rapidinho, aos 27’ minutos, Deulofeu recebeu na área e colocou para dentro.

Quando tudo parecia tranquilo, Arnautovic cruzou na área, Joselu recebeu dentro da área, girou e encheu o pé direto pro gol. 10 minutos depois do empate, o Stoke pressionava e aos 45’ conseguiu um pênalti, Arnautovic converteu e deu a vitória aos Potters.

Com a vitória, o Stoke City é oitavo colocado neste momento, com 29 pontos somados, com os mesmos do Manchester United, primeiro da zona de Europa League. O Everton é décimo, com 26 pontinhos. Na próxima rodada, o Stoke visita a equipe do West Brom. Enquanto o Everton joga no Goodison Park contra o time do Tottenham, terceiro colocado da tabela.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.