Para Ronaldo Fenômeno, Messi é um extraterrestre

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno, eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA, Penta Campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 no Japão, o ex-atacante não titubeou e quando questionado sobre o atual melhor jogador do mundo o Fenômeno foi enfático e escolheu o extraterrestre Lionel Messi

O Fenômeno é dono de recordes incríveis, como ser o único jogador a conquistar o prêmio de melhor do mundo jogando por três equipes diferentes (Barcelona, Internazionale e Real Madrid), é o vice artilheiro da história da Copa do Mundo com 15 gols marcados, 1 atrás apenas do alemão Miroslav Klose e em sua vida vitoriosa o Fenômeno defendeu apenas 7 times e saiu vencedor em 6, apenas no Milan que o atacante não gritou é campeão.

Mesmo com todas essas glórias, Ronaldo Fenômeno enxerga Lionel Messi como um extraterrestre, que lhe dá gosto de ver e lhe encanta.

“Escolho Messi. Ele é um extraterrestre. Cristiano Ronaldo também, mas vejo Messi com um jogador mais completo. Fico encantado, gosto mais de o ver a jogar do que os restantes. Faz coisas de forma espetacular. É bom e eficaz”, declarou o Fenômeno.

Já Lionel Messi já foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em quatro oportunidades e tem tudo para conquistar o quinto troféu em janeiro. O argentino também é o maior artilheiro da história do Barcelona.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.