Palmeiras vs Bayern é apenas boato; diz site

Divulgação/Allianz Parque

Nos últimos dias têm circulado pela internet, noticias de que a Allianz estaria negociando um jogo entre Palmeiras e Bayern de Munique em maio de 2016 no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, porém o jornalista do ESPN FC, Bruno Secco, desmentiu a história.

LEIA MAIS:
5 ídolos do Palmeiras que se voltassem a jogar fariam o Verdão campeão de tudo

Alguns veículos de comunicação ligados ao Palmeiras derão como certo que o amistoso entre as duas equipes iria acontecer, porém Bruno Secco apurou os fatos e viu que tudo não passa de boatos, espalhados na internet.

O primeiro fato a ser constatado é de que o amistoso seria realizado em um mês extremamente conturbado para o futebol europeu. Onde o Bayern provavelmente estará em fases finais de campeonatos.

O que saiu em uma parte da mídia também, é que o amistoso seria iniciado por parte de uma das principais patrocinadoras do Bayern de Munique e que dá o nome do estádio das duas equipes, a Allianz. Mas conforme foi checado pelo jornalista do ESPN FC, a administração do Allianz Parque, negou toda a história.

“Não temos nenhuma informação sobre a realização dos jogos e desconhecemos possíveis conversas da Allianz internacional sobre a negociação desses amistosos”, declarou a administração do Allianz Parque para a ESPN FC.

O torcedor palmeirense criou uma grande expectativa sobre a realização deste amistoso que seria ótimo para o Verdão em termos de divulgação de imagem, porém realmente como estão colocados os fatos, o amistoso não está nos planos de acontecer em 2016.

Para o ano que vem, a unica forma deste jogo acontecer é no Mundial de Clubes da FIFA, mas para isso, tanto o Palmeiras, como o Bayern precisam se destacar muito e serem campeões dos campeonatos mais difíceis disputado por eles, a Libertadores pelo lado verde e a Champions League pelo lado alemão.

Crédito da Foto: Divulgação/Allianz Parque