Palmeiras procura patrocínio em novo espaço no uniforme para 2016

Além de ter a camisa do Palmeiras arrecadando mais de R$ 50 milhões por ano, o marketing palmeirense já busca alternativas de outras formas de renda. Conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, o clube busca empresas interessadas em estampar sua marca no espaço de meias, que o primeiro teste foi utilizado com o programa Avanti do sócio torcedor.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marquinho volta à pauta no Fluminense para 2016

O objetivo do departamento de marketing do Palmeiras é utilizar a visibilidade que a equipe terá na Copa Libertadores da América, para trazer mais recursos para o clube e também para o elenco. Com isso, a tendência que os valores ultrapassam de R$ 51 milhões.

Inicialmente, o Palmeiras espera conseguir R$ 1 milhão com o espaço nas meias que é de agrado tanto do clube, quanto do departamento de marketing. Por exemplo, nos números da camisa palmeirense, o clube arrecada com a TIM, R$ 2 milhões e espera conseguir algo parecido nas meias.

A camisa palmeirense contém o patrocínio das Faculdades da Américas, a FAM, além da Crefisa que é da cota máster e a Prevent Senior. Além da TIM que patrocina os números da camisa palmeirense por dois anos.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com