Palmeiras busca valorizar Dudu e Gabriel Jesus na Libertadores 2016

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras busca valorizar seu elenco e suas principais peças para o mercado internacional, dois nomes que receberam propostas e geram interesse de clubes europeus são os atacantes Dudu e Gabriel Jesus, ambos já tiveram sondagens de time europeus, mas o Verdão fez questão de deixar claro que não negocia os jogadores neste momento, segundo o PAINEL FC da Folha de S. Paulo, o Palmeiras quer valoriza-los ainda mais na Libertadores de 2016

LEIA MAIS:
Novo fenômeno? Wesley Safadão faz gol de placa no Maracanã. Confira
Com menos sócios, Palmeiras lucra 12 vezes mais que o Corinthians

Os dois atacantes são jovens Dudu (23) e Jesus (18) anos, fato que valoriza ainda mais o passe dos jogadores, já que ambos têm um bom potencial para brilhar na Europa.

Dudu recebeu sondagens de dois clubes da Europa, o Sevilla – ESP e o Fenerbahçe – TUR. Os turcos topavam pagar até 7 milhões de euros (R$ 30,5 milhões).

Já Gabriel Jesus teve uma sondagem da Roma – ITA e do Benfica – POR, mas ambos não deram propostas e se assustaram com a multa rescisória do atacante que é de 40 milhões de Euros.

O Verdão acredita que uma boa Libertadores vai valorizar os atacantes. Outro fato que pode valorizar o Jesus na temporada do ano que vem são os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Já Dudu terminou o ano em alta após ser um dos destaques do time no título da Copa do Brasil, tanto que nos dias seguintes à conquista, a “Mundo Palmeiras”, loja virtual oficial do clube administrada pela Netshoes, teve um aumento de 659% na procura de sua camisa.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.