Novo reforço do Cruzeiro, Sánchez Miño, é processado na argentina

Juan Sánchez Miño, a mais nova contratação do Cruzeiro, está enfrentando problemas com a justiça argentina para deixar o país. O jogador recebeu uma má notícia nesta semana, ele foi processado por se envolver em um acidente de trânsito. O ex-jogador de Boca Juniors e Estudiantes atropelou um motociclista em 24 de abril de 2014, em torno da La Bombonera. A informação é do Jornal Olé.

LEIA MAIS: Saiba mais sobre o novo reforço do Cruzeiro

Confira os motivos que fizeram Vasco descartar a contratação de Julio Baptista

A Quinta Sala da Câmara de Apelações do tribunal de Buenos Aires constatou que o novo jogador do Cruzeiro, Sánchez Miño, estava na contramão da avenida do Almirante Brown quando cruzou com um motociclista, que ao fazer uma manobra brusca para evitar sua colisão, caiu. O jogador terá agora que responder por delito de lesão leve.

Ao se defender, na audiência, Sáchez Miño relatou que a avenida não havia sinais de trânsito para informar a direção correta das ruas, mas após investigação foi confirmado que os sinais estavam lá.

“Se ele respeitasse a direção do fluxo, do trânsito, não teria acontecido este acidente. ” Disse os juízes Mirta Lopez Gonzalez e Ricardo Pinto.

Sánchez Miño tem sua apresentação aguardada para o próximo dia 6 de janeiro de 2016, na Toca da Raposa II, junto com todo elenco do Cruzeiro. Quando o time iniciará a pré-temporada, mas o jogador precisará de autorização da justiça para deixar seu país.

Credito da Foto: Reprodução



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.