Notícias do São Paulo que você NÃO PODE deixar de conferir hoje

Paulo Pinto/saopaulofc.net

O São Paulo está em clima de final de ano e quase não se movimentou em relação ao mercado da bola para 2016. A diretoria são-paulina só trouxe até o momento o técnico argentino Edgardo Bauza, anunciado há quase duas semanas. De agitação mesmo, só em relação a outros assuntos, como a Copa Libertadores e questões internas do clube.

LEIA MAIS
PVC fala do atual cenário dos canais esportivos: “É preciso mesclar audiência, influência e qualidade”

Se você curtiu o Natal e não acompanhou os últimos dias em território tricolor, não se preocupe. Para começar esse período de encerramento de 2015 bem informado sobre o time, o Torcedores.com listou notícias da equipe que você deve conferir e resenhar com seu amigo torcedor sobre o futuro do São Paulo. Veja abaixo e boa leitura!

Mercado da bola 2016: São Paulo rejeitou R$ 64 milhões por Rodrigo Caio – Rodrigo Caio voltou a ser alvo de clubes da Europa, assim como já ocorreu no meio do ano. A informação foi dada pelo próprio presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao Lance!. Segundo ele, o beque custa bem mais do que esse valor proposto por um clube ingês, de nome não revelado.

Com Morumbi em reforma, São Paulo jogará Pré-Libertadores no Pacaembu – Libertadores e São Paulo é sinônimo de casa cheia e Morumbi lotado, mas isso não acontecerá na fase prévia da Libertadores desse ano pelo menos, tudo pelo fato da reforma do Morumbi.

São Paulo tem negociação avançada com duas empresas para cota máster – O São Paulo quer um patrocinador máster para 2016 e já tem duas empresas com negociações avançadas, para estampar na camisa tricolor. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti, durante entrevista para o Diário de S.Paulo.

Presidente do São Paulo diz querer ver o clube jogando como o Corinthians – O São Paulo já tem seu técnico. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi o responsável por trazer Edgardo Bauza, experiente treinador que já ganhou duas Libertadores, e já está planejando como o Tricolor deve jogar no ano de 2016 e para isso citou o Corinthians, em entrevista ao Lance!.

Veja como Thiago Mendes ganhou a confiança da torcida do São Paulo – Nesta temporada, o São Paulo teve um grande destaque: Thiago Mendes, que além de atuar de volante, também atua de lateral-direito e meia. O polivalente chegou do Goiás e já caiu nas graças do torcedor tricolor ao fazer 35 jogos e ser uma das referências da equipe.

Crédito da foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.