Mourinho? Real Madrid pode contratar técnico do Crystal Palace para vaga de Benítez

LONDON, ENGLAND - DECEMBER 28: Alan Pardew Manager of Crystal Palace looks on the Barclays Premier League match between Crystal Palace and Swansea City at Selhurst Park on December 28, 2015 in London, England. (Photo by Ben Hoskins/Getty Images)

Que as coisas não estão muito boas para o lado de Rafa Benítez, isso todo mundo já sabe, mas que o Real Madrid estaria interessado na contratação de Alan Pardew, técnico do Crystal Palace, é novidade – e das mais louca possíveis. Em entrevista à BBC Radio 5, presidente do clube inglês, Steve Parish, admitiu que pode perder o treinador para os merengues.

LEIA MAIS:
Fabio Capello, ex-técnico do Real Madrid, detona Ronaldo: “Não era um bom exemplo “

“Queremos que ele permaneça no clube por muitos anos. Mas se o Real Madrid quiser contratá-lo, tenho certeza que nada ficará em seu caminho. Todo mundo quer o melhor na carreira, apesar de saber que ele é muito feliz aqui e agora está focado no Crystal Palace”, disse Parish.

Pardew, que chegou ao Palace em janeiro, é um dos destaques do Campeonato Inglês, assim como sua equipe. O Crystal Palace ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, posição que classificaria o time para a Europa League.

Além do comandante do Crystal Palace, Zidane, ex-jogador do Real Madrid, estaria cotado para assumir o cargo de Rafa Benítez. José Mourinho, recém-demitido do Chelsea, e Fabio Cabello, que já trabalhou no clube merengue, também são opções.

Foto: Getty Images