Mercado da Bola 2016: Mídia inglesa coloca Damião perto da Inter de Milão

Divulgação/Cruzeiro.

O nome de Leandro Damião é famoso na Inglaterra porque o Tottenham, clube de Londres, já tentou contratar o centroavante por diversas vezes, especialmente quando ele se destacava no Internacional. E em toda janela de transferência a mídia local volta a citar as possibilidades de mudança de clube do jogador.

Nesta terça-feira, foi a vez do portal Talk Sport colocar Damião como possível reforço de um time europeu: dessa vez, seria a Internazionale de Milão o time interessado.

O portal fala que Damião pode “não ter que esperar muito para achar um novo clube após ser dispensado do Cruzeiro” graças ao interesse da Inter. Porém, lembra que as atuações do atacante tanto por Cruzeiro como por Santos foram muito ruins no geral.

Além da Inter, o nome de Damião foi especulado novamente no Olympique de Marselha, da França, clube que fez proposta pelo jogador na janela do meio do ano. Seu destino, porém, ainda pode ser o Santos – como seu contrato segue sendo discutido na Justiça, um acordo poderia fazer com que ele permanecesse na Vila Belmiro.



Jornalista esportivo.