Mercado da bola: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Vasco para 2016

César Greco/Ag. Palmeiras

O Vasco quer reforçar o elenco para 2016 e já mira seus próximos alvos, a pedido do técnico Jorginho. Diante disto, o Torcedores.com separou as principais notícias para você ficar inteirado, sobre os jogadores que podem deixar o Gigante da Colina e chegar para o ano que vem.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rafael Silva ser contratado pelo Botafogo

Quem pode ficar?

Falcão revela “fico” de Nenê e garante: ‘Se for para ficar no Brasil, ele fica no Vasco’
Alvo de vários clubes, o meia-atacante Nenê não deve deixar o Vasco da Gama mesmo com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Quem pode chegar? 

Mercado da bola: Saiba o que está separando Fellype Gabriel do Vasco
O meia Fellype Gabriel, do Palmeiras, foi oferecido ao Vasco da Gama. Sem espaços no Verdão, onde só conseguiu atuar em uma partida, justamente contra o Gigante da Colina.

Mercado da bola: Vasco mantém negociações com volante ex-Atlético-MG
O Vasco segue forte buscando alternativas para substituir o volante Serginho que fechou com o Sport Recife. O primeiro alvo vascaíno é o volante Josué, ex-Atlético-MG.

Mercado da bola 2016: Meia do Palmeiras é oferecido ao Vasco
Contratado em 2015 como substituto de Valdívia, o meia sofreu com constantes lesões.

Mercado da bola: Ricardo Bóvio fala do seu trabalho no Goytacaz e manda recado para o Vasco
O Vasco quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo, que foi oferecido a comissão técnica que avalia uma possível investida no volante Ricardo Bóvio, de 33 anos

Quem pode sair?

Mercado da bola: Guiñazú deixa o Vasco e já tem novo destino para 2016
Fora dos planos do técnico Jorginho, o volante Guiñazú deixou o Vasco da Gama e atuará na segunda divisão do futebol argentino em 2016.

Mercado da bola: Luan se manifesta sobre Corinthians e manda recado para o Vasco
Alvo do Corinthians, o zagueiro Luan concedeu entrevista para o site “SporTV” e comentou sobre o interesse da equipe paulista. O jovem garante que vai cumprir o contrato e se reapresenta no dia seis de janeiro, no estádio São Januário.

Mercado da bola: Empresário afirma que Nenê negocia saída do Vasco
O Vasco segue lutando para manter o meia Nenê como o seu camisa 10 para a próxima temporada, mas além de resistir as investidas fortes do Palmeiras, o Gigante da Colina tem no Atlético-MG.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com