Mercado da Bola: Segundo jornal Cesc Fàbregas será motivo de clássico italiano fora dos gramados

Cesc Fàbregas poderá deixar o Chelsea (ING) já neste mercado de inverno. A informação é do jornal italiano “Corriere Dello Sport”. O meia espanhol não vive grande fase com a camisa dos Blues e segundo o jornal já recebeu sondagens de Inter de Milão e Juventus, formando assim um clássico italiano fora dos gramados.

LEIA MAIS: Mercado da Bola: Juventus vai atras do meia João Moutinho

Pênalti nos acréscimos dá a vitória para o Stoke contra o Everton

Jornal Fábregas Juventus x Inter de Milão (Foto: Reprodução / Corriere dello Sport)

Além dos clubes da terra da bota, interessados no futebol de Fàbregas não faltam, grandes equipes da Europa como Bayern de Munique (ALE), Manchester City (ING) e Paris Saint Germain (FRA), mostraram interesse no jogador, que já teve passagens por Barcelona (ESP) e Arsenal (ING).

Fábregas tem sido titular indiscutível no Chelsea em 2015/2016, disputando 24 jogos em todas as competições. Porém Cesc Fàbregas é considerado um dos pivôs da queda de José Mourinho no Chelsea, ao lado de Eden Hazard e Diego Costa. Com isto a sua permanência nos Blues tem sido um pouco fragilizada.

O “Corriere Dello Sport” publicou que a negociação com os gigantes da Itália não seria nada fácil, pois o Chelsea gastou 33 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões) pela contratação do meia, que chegou em junho de 2014 com contrato de 5 anos.

Apesar da fase, Cesc Fàbregas, tem sido titular em quase todas as partidas do Chelsea nesta temporada. Ele participou de todos os jogos da Barclays Premier League até aqui, sendo 15 deles como titular, mas não marcou nenhum gol e seu índice de assistências tem caído consequentemente em relação a temporada passada. A única vez em que marcou com a camisa dos Blues nesta temporada, foi na goleada por 4 a 0 sobre o Maccabi Tel Aviv, em jogo valido pela fase de grupos da Uefa Champions League.

Credito da Foto: Reprodução/ Corriere Dello Sport



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.