Mercado da bola: Schalke prepara nova investida para tirar Renato Augusto do Corinthians

Gustavo Vieira/Corinthians

Após ter sua primeira proposta recusada, o Shalke 04 prepara uma nova investida para tirar o meia-atacante Renato Augusto do Corinthians em 2016. Na primeira oferta, o Timão recusou R$ 25 milhões dos alemães e agora a diretoria corintiana deverá receber uma segunda oferta, conforme revela o jornal alemão “Bild”.

LEIA MAIS:
Veja como será os valores da renovação entre Vasco e Caixa para 2016

Ainda de acordo com o jornal alemão, a equipe alemã deverá oferecer uma proposta algo em torno de R$ 34 milhões por oito milhões de euros aproximadamente. Valor que o Corinthians dificilmente deverá recusar, por conta dos números que consta na clausula do contrato do jogador.

Renato Augusto tem passagens pelo Bayer Leverkusen entre meados de 2008 e 2012, quando jogou 101 jogos pelo clube alemão e na época marcou nove vezes. A boa impressão que o jogador deixou no futebol alemão foi elogiado pelo técnico André Breitenreiter que vê com bons olhos durante entrevista ao jornal “Bild”

“É um jogador interessante e excelente. Com certeza, aumentaria a qualidade do nosso plantel”, diz o comandante do Schalke 04.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com