Mercado da bola: Santos busca a contratação de Boschilia, alto salário é empechilho

O Santos ainda não contratou nenhum jogador para 2016, a falta de dinheiro impede que o alvinegro praiano avance nas negociações, e é mais um caso como no do meia Boschilia, atual jogador do Monaco da França, segundo informações da A Tribuna – Santos, o salário base do clube não agradaria o jogador

Gabriel Boschilia era visto como uma revelação no São Paulo, era tratado como um futuro aspirante a vaga de camisa 10 de PH Ganso, mas as dívidas do Tricolor fizeram o jogador ser vendido prematuramente ao Monaco da França no meio do ano.

O meia chegou ao clube francês em agosto e disputou apenas 5 partidas no time principal e ainda não marcou nenhum gol pelo atual vice líder do campeonato francês.

Mesmo sem jogar frequentemente, Boschilia não se empolgou com o interesse do Santos, uma vez que o Peixe ofereceu o teto salarial do clube (R$ 200 mil) e o meia recebe mais do que isso na França, a tendência é que a negociação não avance, uma vez que o Santos descarta altos investimentos.

O meia de 19 anos, revelado pelo São Paulo, já chegou a afirmar que o único clube que atuaria no Brasil seria o Guarani de Campinas, time que o jogador iniciou sua carreira.

(Foto: Site oficial AS Monaco)



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.