Mercado da bola: Saiba o que impede o Botafogo de contratar novo lateral

Foto: Satiro Sodre/SSPress

O Botafogo está muito perto de anunciar Dener Assunção como seu mais novo reforço no mercado da bola. Lateral-esquerdo do Coritiba, mas que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, o atleta tem o desejo de defender o clube carioca, mas pequenos detalhes impedem a concretização da negociação.

LEIA MAIS:
Pelé publica mensagem de apoio a Gordon Banks, que está com câncer
Lei do ex? Brasileiro marca gol contra a favor de seu ex-time, em Portugal
Veja 6 jornalistas que fizeram tudo pela audiência em 2015
Para Gugu, “Brasil quebrará recorde de medalhas em Olimpíadas”
Matheus Salles cumpre promessa e dá geladeira nova para sua mãe no Natal
Jornal inglês debocha do pedido de desculpas de Van Gaal
Kluivert, ex-atacante do Barcelona e da Holanda, marca golaço em amistoso. confira

Segundo Jorge Machado, empresário do atleta, uma pendência está impedindo a negociação de ser finalizado: o próprio Coritiba:

Eu falei as condições financeiras que nos satisfaziam. O Botafogo cobriu tudo isso. Falei com o Dener, ele tem o maior prazer em jogar no Botafogo. Tem uma pendência que é o Coritiba e que nós estamos resolvendo. Estamos tentando chegar a um acordo com o Coritiba para ter concretizada essa negociação com o Botafogo”, explicou Machado em entrevista ao Programa Momento Esportivo.

Se acertar com Dener, o Botafogo pode terminar o ano com a chegada de 5 reforços, pois, até agora, o clube já se acertou com o zagueiro Joel Carli, ex-Quilmes, da Argentina (o único, aliás, que assinou contrato), o zagueiro Emerson, do Atlético-MG, mas que disputou o Brasileirão pelo Avaí, o volante Pedro Larrea, da LDU de Loja, no Equador, e o meia Damián Lizio, do Bolivar, da Bolívia.

Foto: Satiro Sodre/SSPress